♬ Curso Trompete Evangélico 2018   [ + Bônus Grátis ]

Amados ! indico a vocês um ótimo curso de trompete evangélico que eu mesmo tive a oportunidade de fazer . Muito bom com aulas online. Oportunidade única . Vocês vão sair com um nível profissional. Att. Oliveira


domingo, 15 de abril de 2018

→ G1 Curso Trompete Evangélico ®


 Curso Trompete Evangélico 


Olá amados , tudo bem com vocês ? Hoje venho lhes apresentar o curso trompete evangélico para iniciantes . Fiz esse curso e venho dar testemunho de quanto ele me ajudou a aprender e evoluir no trompete . Como todos sabem o trompete é um instrumento muito difícil de tocar, se não houver muita persistência e dedicação nunca se chegará a perfeição .

Trompete para iniciante 

O curso trompete evangélico vem beneficiando vários irmãos de todo o Brasil . Eu sou prova disso , muito apaixonado por este instrumento não tinha oportunidade de aperfeiçoar , mas hoje, estou muito feliz por poder fazer o que eu gosto.

curso trompete evangelico

curso trompete evangelico


O trompete é um instrumento extremamente prazeroso para se tocar, e este curso tem um currículo particularmente abrangente para ajudá-lo a obter o máximo de seu aprendizado. Domine o alcance, o tom e as técnicas necessárias para se tornar um grande trompetista.

Porque eu estou indicando o curso trompete evangélico para os irmão :

Espero  que você ache o site útil e informativo. Na Bíblia, as trombetas tinham propósitos especiais. Eles seriam soprados às vezes para soar a assembléia para as pessoas se reunirem no tabernáculo para adoração e instrução. A trombeta exigiria que as pessoas fizessem as malas e saíssem da jornada. Em outras ocasiões, a trombeta soaria como um alarme de que um inimigo estava se aproximando para que o povo acordasse e estivesse em guarda. Em tempos de batalha, a trombeta daria o som da guerra e do avanço, encorajando os soldados a serem vitoriosos...



curso trompete evangelico

 Desejo a todo ministério fazer tudo isso.... Como nestes últimos dias precisamos ser pessoas de adoração que estão lutando o bom combate enquanto observamos e esperamos que nosso próprio Senhor soe com a última trombeta. Pedimos que você ore para que somente Ele seja exaltado por meio desse ministério evangelístico.

Curso Trompete evangélico 

O trompete é um instrumento extremamente prazeroso para se tocar, e este curso tem um currículo particularmente abrangente para ajudá-lo a obter o máximo de seu aprendizado. Domine o alcance, o tom e as técnicas necessárias para se tornar um grande trompetista.

curso trompete evangelico



Conhecendo mais a fundo o curso Trompete evangélico.
O MAIS NOVO MÉTODO COM PASSO A PASSO PARA TOCAR NA SUA IGREJA.

Curso totalmente online você estuda diretamente do conforto de sua casa.
Imagina você fazendo parte da orquestra da sua igreja ?
 Você tocando no grupo de louvor, louvando a Deus em músicas solos. 
Quem é o professor do curso trompete evangélico ? 

Pois bem,    te  apresento ..... Pedro Negrão ,estudou trompete desde os meus 10 anos de idade,

 " eu disse deste os 10 anos de idade, imagina a bagagem e o nível de aulas que vocês amados terão ? " . Ele teve o  privilégio de aprender com grandes professores nacionais já tocou em  orquestra, bandas.  Já viajou em turnê pela Europa e até os Estados Unidos.
Se eu for relatar aqui todo o currículo do Pedro Negrão foi ter que digitar mais de cinco páginas somente de currículo. rsrs

Gente ,tocar esse maravilhoso instrumento é maravilhoso. Talvez a sua igreja, o professor ou instrutor não consegue ensinar realmente o que você precisa aprender, talvez o seu professor seja realmente de outro instrumento e não de trompete.E  a cada mês você acaba se desanimando, é normal nas igrejas ter muitos alunos para poucos professores e você estuda durante a semana e quando chega na igreja fica sabendo que estudou tudo.


curso trompete evangelico

Curso trompete evangélico


curso trompete evangelico



 E o que diferencia um músico de outro no momento de tocar um hino ou uma partitura, é o som. E esse será um diferencial do nosso treinamento, iremos te mostrar todos os caminhos para que você se desenvolva com o trompete .

curso trompete evangelico

Agora o mais importante : A Garantia 

Gente juro que quando fiquei sabendo da garantia fiquei mais tranquilo. Por que ? Pensei aqui , e falei com minha esposa : " Vou comprar o Curso de trompete evangélico online , e começo assistir as vídeo aula , se eu não gostar peço meu dinheiro de voltar . 

É uma garantia de segurança que temos. Mas , aconteceu o contrário , eu adorei o curso . Ficava ansioso para chegar em casa e assistir minhas aulas e praticar .
A minha evolução foi percebida com menos de duas semanas de aulas , os irmão de igreja me chamavam e elogiavam como eu estava evoluindo assim do nada. rsrs .
Foi ai que apresentei o curso para eles .

curso trompete evangelico


IMPORTANTE LEIA ISTO 
Se em 30 dias você ficar insatisfeito, eles devolvem todo seu dinheiro de volta sem burocracia .


SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE TROMPETE ONLINE PARA INICIANTE

curso trompete evangelico

Suporte  e acompanhamento do Professor.

curso trompete evangelico

Vídeos aulas em HD

curso trompete evangelico

Qual é o valor do curso ? Agora você vais se surpreender !!!!


Você pagará  12 parcelas de R$ : 28,94 


curso trompete evangelico



Aqui Alguns vídeo do Professor Pedro Negrão.
Parabéns professor pela didática e ensinamentos




MAIS .......





Paz a todos e Obrigado por ler até o Final.


Att. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário